Quem sou eu

Minha foto
Como diria Chico, "computadores fazem arte"

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Sensual*

Meu império roxo de mentiras. Não tem mapa do tesouro, não tem. Lá dentro do baú as aparéncias, valem mais do que o ouro, meu bem. Meu reino soberano sobre o nada, minha espada enferujada, eu comprei num vigarista. A minha alma negra disfarçada, pela roupa imaculada, pelas mãos de pianista.
O meu império é hoje sem futuro, os meus feitos sao poeira, pedra, o meu reino com cuidado sobre o muro e um dia a minha estátua quebra. Os dotes são as nuvens e a brisa,sem moral e sem camisa, essa noite é meu bordel. Com as mulheres sei fazer a lama que transborda em minha cama transformar-se em puro mel. Sensual/com a luxúria faço par constante, a fantasia é minha amante. São muitas andorinhas bordando meu verão. E então, passional/ sei que pior que a morte é a traição. ainda mais se a inimiga se abriga no palácio fácil do meu coração.]

(Zé Ramalho ¬canta) letra de:(Tavito/Aldir Blanc)

Um comentário:

Sofia O. disse...

Espero que teu Império una-se de alguma forma àquele que nos mantém alertas, somos quem podemos ser.

Continua.

Suas escritas são muito inteligentes!

:D

Beijos.